Pular para o conteúdo

Gerente de Projetos

Descrição da vaga

Responsabilidades:
Articular instituições e coordenar equipes em iniciativas sociais ou educacionais.
Elaborar relatórios técnicos, notas informativas e painéis interativos de visualização de dados.
Trabalho remoto.

Requisitos:
Graduação em Administração, Políticas Públicas, Gestão de Projetos, Educação, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
Vínculo institucional com Instituição de Ensino Superior.

Experiências esperadas:
Atuação em articulação institucional e coordenação de iniciativas sociais ou educacionais em órgãos públicos, organismos internacionais ou OSCs.
Experiência na organização e gestão de equipes no setor público.

Habilidades esperadas:
Domínio de ferramentas de gestão de projetos.
Experiência com ferramentas de visualização de dados e construção de painéis interativos.
Produção de relatórios técnicos, notas informativas e comunicação institucional de resultados.
Familiaridade com sistemas de gestão da educação brasileira (Censo Escolar, SIOPE, SIMEC).

Prazo para inscrição:
Até 30 de julho.

Traduzir