Um novo manual de identidade visual do NEES está disponível para pesquisadores, gestores e demais integrantes do núcleo. Produzido pela equipe de comunicação, o guia detalha como a marca do NEES deve ser utilizada em materiais gráficos. A nova versão, mais moderna e alinhada com os objetivos do núcleo, substitui o manual lançado dois anos atrás.

O novo manual de identidade do NEES é um avanço muito grande porque vai disciplinar a forma como nos comunicamos internamente e externamente”, destaca o diretor executivo do NEES, Edmilson Gomes Fialho.

“Isso estabelece um padrão nas apresentações ou na assinatura de e-mail, por exemplo. Cria uma identidade alicerçada no nosso planejamento estratégico. E com essa identidade fortalecemos nossa marca e geramos valor. Assim alcançamos ainda mais nosso compromisso enquanto instituição”, observa Fialho.

O manual contempla a padronização da marca em peças de papelaria e no formato digital. Orienta os integrantes do núcleo a como posicionar corretamente o logo do NEES em papéis timbrados, envelopes, crachás e slides para apresentações de trabalho, por exemplo.

Ao utilizar a marca seguindo as instruções do manual, haverá unidade visual em posicionamentos e comunicações com os públicos do NEES. O acesso ao guia (clique aqui) é liberado mediante o uso do e-mail institucional.